domingo, 16 de janeiro de 2011

achamos!

depois de visitar uma casa, quatro apartamentos, ver milhares de anúncios e ligar pra dezenas de imobiliárias, achamos nossa futura casa. é um apartamento fofo e bem ajeitado, que fica em um lugar que a gente nem estava procurando, mas que é incrível. foi de repente, depois de, não sei como, cair no site de uma imobiliária e ver o anúncio sem foto com um preço chamativo. ligamos e no dia seguinte eu estava entregando os documentos para o corretor, com a promessa (cumprida) de visitar o dito cujo no dia seguinte. precisa de reforma, mas é tão bonitinho e vai ficar tão com a nossa cara que vale a pena. já compramos o material para a obra e eu já estou a mil por hora pensando nos eletrodomésticos, móveis e utilidades domésticas. e feliz, viu. nossa, como eu estou feliz! agora, mãos à obra, que meu tempo livre diminuiu bastante por conta de tudo isso. vou dando notícias...

Um comentário: