segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

infinita enquanto dura

então, a reforma. tardes lindas e quentes passadas dentro da leroy merlin, indo de um departamento pro outro enquanto o vendedor não entende que não, eu não preciso de um piso de $ 146 o metro quadrado. fiquei uns três dias com as pernas doendo horrores por causa dessa bateção de perna, mas está tudo correndo bem. bem demorado. a reforma começou há três semanas e ainda tem muita coisa pra ser feita. precisaremos comprar mais cimento, mas vou aproveitar e comprar também o armarinho lindo pro banheiro. passo tardes inteiras comparando preços de eletrodomésticos na internet. me jogo em cada colchão de cada loja no meio do caminho. faço mil listas de utilidades domésticas e discuto preços com mamãe, que me deu um sofá e uma cadeira de balanço, mas tô feliz da vida. mais feliz, só quando virar a louca do cartão comprando tudo o que eu preciso pra casa nova. a promessa é: até o fim do mês a gente muda. chega logo, fim do mês, por favor!

Um comentário:

  1. Ju, que coisa boa!!! muitas felicdades no novo lar, arrumar a própria casa é tudo de bom!
    beijocas

    ResponderExcluir