quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

o cansaço insano

um apartamento. dois. uma casa. outra. a vida de quem pretende mudar de casa não é nada fácil. além de pesquisar preços pela internet e bater perna atrás de promoções, a busca por um novo lar cansa. e como cansa! já visitei umas quatro casas. em duas delas, estava na metade do caminho, levando os documentos pra iniciar o processo do aluguel quando fui informada de que algum filho da puta ser humano tinha chegado na minha frente. desanima. desgasta. cansa, ainda mais. enfim, a busca continua. o namorado dá aquela força pra eu não surtar, mas, pra piorar tudo, estou no meu inferno astral. a verdade é que ninguém me disse que seria fácil.

2 comentários:

  1. é difícil, né? mas depois vem aquela sensação de paz quando descarregamos a mudança na casa nova.

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Trabalho com locação e sem bem como é isso. Vai separando todos os documentos que você possui na vida e não esuqeça seu tipo sanguínio! Burocracia é uma beleza não é?
    Mas o cantinho sempre vem! E como é bom!

    ResponderExcluir